X

Safin, Philippoussis e Pioline se encantam com visita ao Cristo Redentor

Quinta, 11 de março 2010 às 18:36:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marat Safin, Cedric Pioline e Mark Philippoussis aproveitaram a manhã de céu azul e sol forte no Rio de Janeiro para visitar um dos cartões postais da cidade, o Cristo Redentor.

Os três tenistas, que estão na cidade para a disputa do Banco Cruzeiro do Sul Rio Champions, de sexta a domingo, no Maracanãzinho, se encantaram com a vista. “Pena que o Cristo está sendo restaurado, senão a foto seria melhor”, comentou Philippoussis, que está na cidade desde o último fim de semana.

“Tenho curtido bastante a praia e o dia nesta cidade”, contou o australiano, que aproveitou o tempo livre antes do torneio para pegar ondas.

Sorridente, Safin, que desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio com Cedric Pioline, posou para os fãs que o identificaram de havaianas, bermuda estampada, camiseta e óculos de sol. Descontraído, Safin, brincou com uns turistas americanos que posavam para fotos, e capturou diversas imagens da cidade lá do alto do Corcovado. Pela primeira vez no país, Safin, que foi grande adversário de Guga nos torneios da ATP, saiu impressionado.

“Muito legal. A vista é muito bonita. Gostei!” Pioline lembrou da visita que havia feito quando tinha 15 anos. E aproveitou para confirmar se o Cristo tinha sido presente da França para o Brasil. “Me lembrava de alguma relação entre nossos países”, comentou o tenista francês.



banner
banner