X

Henin quer o título em Roland Garros e Wimbledon

Quinta, 11 de março 2010 às 10:30:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ex-número 1 do mundo, Justine Henin declarou que durante fevereiro ficou com uma lesão no batata da perna, mas está recuperada. A declaração foi dada logo após sua vitória de estreia no WTA Premiere de Indian Wells por um duplo 6/2 sobre Magdalena Rybarikova.

"Eu estava com meu mental ainda pequeno emocional e fisicamente. Estava perto, mas longe ao mesmo tempo. Sempre tive o sentimento que tinhamos que ir passo a passo e talvez fosse um pouco cedo", disse Henin se referindo à final do Australian Open onde perdeu por 2 sets a 1 para Serena Williams: "Ela foi melhor mentalmente e não estava acostumada com isso. Uma hora depois do jogo pensei que foi melhor terminar desse jeito para me ajudar a trabalhar em coisas novas e relaxar".

Henin, que voltou ao tênis após um ano e meio de ausência, destacou quais são seus objetivos no ano: "Eu preciso jogar. Me sinto melhor emocionalmente do que no passado. Tenho algumas semanas no piso duro até voltar ao saibro que é meu favorito. O objetivo é ganhar Roland Garros e Wimbledon, não vou jogar muitas semanas seguidas. Ainda não defini meu calendário antes de Paris".
banner
banner