X
banner

Copa Gerdau define primeiros convites

Quarta, 10 de março 2010 às 19:04:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Copa Gerdau de Tênis já definiu os nomes de três jogadores que receberão wild cards (convites) para a chave principal da categoria 18 anos, a mais importante do evento, e que conta pontos como um evento de Grupo A (a maior graduação) para o ranking internacional juvenil.

No masculino, os convites foram para Eduardo Bencke, do Instituto Gaúcho de Tênis (IGT) e Henrique Zyngier Silva, enquanto no feminino o primeiro nome divulgado é o de Gabriela Cé, também do IGT. Os demais convidados serão definidos nos próximos dias.

A 27ª Copa Gerdau de Tênis já movimenta as quadras da Associação Leopoldina Juvenil e da Sogipa desde quarta-feira, com a disputa do pré-qualifying. O qualificatório será realizado no sábado e domingo e a chave principal acontece a partir de segunda-feira, dia 15. No total, o torneio conta com mais de 800 inscritos representando 47 países.

PRÉ-QUALIFYING - Para esta quinta-feira estão previstas mais 48 partidas válidas pelo qualifying, a partir das 9h na Sogipa e das 11h30min na Associação Leopoldina Juvenil. Os vencedores das categorias 12, 14 e 16 anos masculino vão garantir presença na chave principal do torneio, enquanto os vice-campeões participarão do qualifying. Nos 18 anos os finalistas terão direito ao qualifying. Confira a programação completa no site www.copagerdaudetenis.com.br.
banner
banner