X

Alves confiante para o 1o. Masters da carreira. Mello admite sufoco

Quarta, 10 de março 2010 às 18:59:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro Thiago Alves (Physicus) ganhou do francês Vincent Millot, por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 3/6 e 6/2, nesta quarta-feira (10), e garantiu uma das vagas na chave principal do Masters 1000 de Indian Wells.

É a primeira vez que Alves disputa a chave principal de um Masters 1000. Antes de bater o francês, ele tinha passado pelo norte-americano Vincent Spadea, também por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 6/7 e 6/0, na terça-feira.

Com bons saques que o ajudaram na partida, Alves aguarda o sorteio do quali que será ainda nesta quarta-feira. “Hoje comecei bem, mas no início do segundo set dei uma bobeada e deixei o Millot entrar no jogo. Depois, no terceiro set, bem no início, salvei três break points e dominei novamente a partida”, afirmou Alves que deve jogar nesta quinta ou sexta-feira. “Agora é ir para a chave com bastante confiança e aproveitar o primeiro Masters 1000 que jogo na minha carreira”.

Ricardo Mello (Babolat), 109º do mundo, se classificou nesta quarta-feira para a chave principal do Masters 1000 de Indian Wells ao vencer o australiano Nick Lindahl, por 6/2 4/6 6/4, após 2h de partida.

Cabeça-de-chave 6 do qualificatório, Mello afirma que encontrou mais dificuldades para bater o australiano do que na partida anterior, quando derrotou o belga Dick Norman. "Hoje foi meio no sufoco. Não joguei tão bem quanto ontem, mas o importante foi ter me garantido na chave. Agora é esperar pelo adversário da estreia", disse.

Mello participará pela segunda vez de Indian Wells. A primeira foi em 2005 e ele acabou perdendo na primeira rodada para o francês Fabrice Santoro.
banner
banner