X

Capitão argentino quer contar com Delpo e Nalba para bater a Rússia

Segunda, 08 de março 2010 às 15:13:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O capitão argentino Modesto 'Tito' Vazquez espera contar com Juan Martin Del Potro e David Nalbandian em sua melhor forma para bater a Rússia, em Moscou, pelas quartas-de-final da Copa Davis, entre os dias 9 e 11 de julho.

A Argentina teve problemas para montar uma equipe e levar à Estocolmo onde bateu a Suécia por 3 a 2. Os visitantes não contaram com Del Potro, número 5 do mundo, e Juan Monaco (30º) no duelo e tiveram que levar um time inexperiente para a capital sueca. Há dois dias do início da série, Nalbandian, mesmo recuperando-se de lesão, contrariou a ordem médica, viajou ao país nórdico e classificou o time sul-americano para as quartas-de-final.

"Este triunfo nos tira um peso grande das costas porque estamos nas quartas-de-final e não precisamos jogar a repescagem. Esperamos fazer uma grande campanha esse ano e agora vamos seguir jogando fora. Espero que em Moscou contra a Rússia possamos contar com Juan Martin em boa forma e um Nalbandian com mais ritmo de jogo", afirmou Vazquez.

Projetando uma possível semifinal, o capitão argentino acredita que, se avançar, terá como adversária a França, que joga em casa contra a atual bicampeã Espanha.

"Eu acredito que a Espanha vai perder para a França, mas primeiro temos que pensar nos russos", finalizou.
banner
banner