X

Nalbandian faz mistério se joga ou não no domingo

Sábado, 06 de março 2010 às 15:07:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Minutos após a grande exibição na vitória das duplas ao lado de Horacio Zeballos sobnre robin Soderling/Robert Lindstedt, David Nalbandian concedeu entrevista à TV sueca e fez mistério se joga ou não neste domingo uma das duas partidas que decidem o confronto diante da Suécia no piso rápido de Estocolmo.

"Não creio que jogue amanhã, bem depende", disse o ex-top 3: "Vamos ver como eu acordo, minhas condições físicas no meu quadril e perna direita. Não é fácil depois de 9 meses, mas me sinto bem fisicamente, a lesão ficou boa. A perna ficou um pouco travada, mas foi o suficiente pra jogar hoje".

Nalbandian operou o quadril em maio do ano passado, ficou nove meses sem jogar, atuou no ATP de buenos Aires em fevereiro, mas teve que abandonar o torneio com dores na perna e era desfalque certo no time argentino até, na véspera do duelo, ligar para o capitão Modesto Vazquez e chegar apenas na véspera do início do confronto.

A Argentina precisa de mais uma vitória nos dois jogos desse domingo para conseguir uma classificação inesperada após as ausências de Juan Martin Del Potro e Juan Monaco. No primeiro jogo do dia, Leonardo Mayer enfrenta Robin Soderling e no segundo, Eduardo Schwank pega Joachim Johansson. Isso se Nalbandian não puder jogar.

Sobre a participação nas duplas de hoje, Nalba comemorou a atuação dele e do novo parceiro que estreou em Copa Davis: "Foi excelente, joguei uns games ruins no início do segundo set, mas o resto fomos sólidos. Os suecos não começaram bem, mas depois ficaram mais sólido, mas nós jogamos mais, eles não foram mal. Zeballos teve uma ótima atuação".

O capitão Modesto Tito Vazquez deu a entender que Nalbandian jogará se quiser: "Se quiser e estiver disposto a arriscar, ele tem totais chances de entrar", sentenciou.
banner
banner