X

Stepanek/Berdych confirmam favoritismo e levam Rep. Tcheca às 4ªs

Sábado, 06 de março 2010 às 12:37:26 AMT

Link Curto:

Berdych/Stepanek x Bélgica 10
Depois de vencerem suas partida de simples ontem, Radek Stepanek e Tomas Berdych voltaram à quadra hoje e venceram também nas duplas para garantir a classificação da República Tcheca, atual vice-campeã da Copa Davis, às quartas-de-final da competição.

Stepanek/Berdych derrotaram os belgas Steve Darcis e Olivier Rochus por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/0) 6/0 6/3, e fizeram 3 a 0 para os visitantes na série melhor-de-cinco em duelo disputado no saibro coberto de Bree.

Essa foi a sétima partida da dupla Stepanek/Berdych na Copa Davis e agora eles acumulam seis vitórias e apenas uma derrota.

Nas quartas-de-final da competição, os tchecos vão enfrentar, entre os dias 9 e 11 de julho, o vencedor do confonto entre Chile e Israel, que começou a ser disputado hoje no saibro de Coquimbo, cidade situada ao norte no país sul-americano.

Amanhã acontecem dois jogos de simples que serão jogados em melhor de três sets, apenas para cumprir tabela. Inicialmente, está previsto que se enfrentem Stepanek x Rochus e Berdych x Xavier Malisse, mas os técnicos podem promover alterações nas equipes até uma hora antes do início das partidas.
banner
banner