X
banner

Mello viaja para os EUA de olho em Roland Garros

Sexta, 05 de março 2010 às 11:45:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista Ricardo Mello (Babolat), 113º do mundo, embarca na manhã deste sábado para os Estados Unidos, onde disputará torneios em quadra rápida, disposto a somar os pontos necessários para voltar a figurar entre os 100 melhores do mundo e entrar direto na chave principal de Roland Garros.

Mello vai aos Estados Unidos jogar os qualifyings dos grandes torneios: Masters 1000 de Indian Wells, com início na próxima terça-feira, dia 8, e Masters 1000 de Miami (22/03). Caso não vá bem no primeiro torneio, ele ainda jogará o qualificatório do forte Challenger de Sunrise (13/03).

"Viajo com boas expectativas", afirmou Mello. "São torneios em quadras rápidas que gosto muito de jogar e que também me sinto muito bem. Então, espero conseguir somar pontos, avançar algumas rodadas para me garantir em Roland Garros", acrescentou.

Mello treinou esta semana com Thomaz Bellucci, tenista número 1 do Brasil, que disputará os mesmos torneios, mas já na chave principal. "Sem dúvida, foram bons treinamentos. Chegaremos com ritmo e ainda terei alguns dias para me adaptar ao clima do torneio até a estreia na terça", finalizou.
banner
banner