X

Almagro: 'Estou mais preparado para jogar 5 sets'

Quinta, 04 de março 2010 às 12:42:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Nicolás Almagro foi escolhido pelo capitão Albert Costa como o número dois de simples da Espanha no encontro diante da Suíça na primeira rodada da Copa Davis.

Almagro só conta com uma presença em Davis, no duelo diante do Peru em 2008, mas mesmo assim afirma estar mais maduro: "Desde que estreei há dois anos no Peru até agora ganhei maturidade e estou mais preparado para jogar cinco sets.E isso vai me ajudar contra Wawrinka amanhã", disse o tenista que ficou surpreso com a convocação após a saída de Juan Carlos Ferrero.

"Fiquei surpreso. Tinha jogado Acapulco contra Ferrero e ele parecia normal. Não deu sintomas de lesão mesmo que soubesse que estava com problema físico. Albert (Costa) me havia advertido para que estivesse preparado e quando me chamou não demorei para vir".

Almagro espera um jogo duro na abertura do confronto diante de Wawrinka: "Ele é um grande jogador, com uma esquerda poderosa e terei que jogar meu melhor tênis. Será uma partida dura e intensa e espero que Wawrinka acabe o mais cansado possível para a dupla de sábado".
banner
banner