X

Chilenos levam susto em Coquimbo. Israelenses chegam

Quarta, 03 de março 2010 às 15:14:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de muito aguardarem pela definição de problemas nos aeroportos, chilenos e israelenses finalmente estão em Coquimbo para dar início aos treinamentos visando o confronto entre as duas nações que acontece neste final de semana e é válido pelo Grupo Mundial da Copa Davis.

Logo cedo, ainda durante o aquecimento dos anfitriões, um susto chamou a atenção. O juvenil Guillermo Rivera, convidado para treinar com a equipe, perdeu o equilíbrio enquanto fazia uma corrida, caiu e machucou o braço esquerdo.

Depois do incidente, o tenista foi atendido e o treino seguiu normalmente com Nicolas Massu e Jorge Aguillar. O restante da equipe é aguardado até o final da tarde: Fernando Gonzalez, que está na capital Santiago, e Paul Capdeville, que ainda está em Iquique aguardando um vôo para La Serena.

Já a equipe israelense chegou hoje cedo a Coquimbo e fará seu primeiro treinamento no local dos jogos à tarde. O grupo está completo e conta com Dudi Sela e Harel Levy, simplistas titulares, e Jonathan Erlich e Andy Ram, que formarão a dupla.

Devido ao atraso na chegada das equipes, a ITF aceitou ontem o pedido dos visitantes de adiamento do início dos jogos para o sábado.
banner
banner