X

Nalbandian viaja à Estocolmo para defender a Argentina na Davis

Quarta, 03 de março 2010 às 14:23:06 AMT

Link Curto:

Nalbandian - Davis III

Leia mais:
Soderling critica a Copa Davis e defende criação da Copa do Mundo
Suécia esconde o jogo e irrita capitão argentino
Soderling não é Federer, diz jogador argentino

Uma surpreendente reviravolta pode aumentar consideralvelmente as chances da Argentina que enfrenta a Suécia, fora de casa, no piso rápido e coberto de Estocolmo, na primeira rodada do Copa Davis. David Nalbandian, ex-top 3 e principal jogador do país na competição nos últimos anos, viajou à capital sueca e está disposto a defender seu país no confronto.

Nalbandian deve viajar ainda esta noite para Estocolmo onde se juntará ao restante da equipe argentina que inicia o duelo contra os suecos na sexta-feira.

O campeão da Masters Cup de 2005 e natural de Córdoba havia desistido de disputar o ATP 250 de Buenos Aires (Argentina) devido a uma lesão no músculo adultor direito e não tinha condições de disputar o confronto, mas pretende se juntar à equipe e ficar à disposição do capitão Modesto 'Tito' Vazuez para jogar no sábado a partida de duplas e possivelmente uma partida de simples no domingo.

A ideia do time argentino é vencer as duas partidas de simples contra o número dois da equipe sueca (Andreas Vinciguerra ou Joachim Johansson) e mais a partida de duplas (possivelmente com Nalbandian e Horacio Zeballos) para sair do país nórdico com uma vaga nas quartas-de-final da competição.
banner
banner