X

Serena seque tranquila na ponta. Kleybanova desbanca Ivanovic

Segunda, 01 de março 2010 às 12:09:37 AMT

Link Curto:

Serena Williams - Dubai 09
Em uma semana pouco movimentada no ranking, a norte-americana Serena Williams se manteve na primeira colocação da tabela da WTA. A campeão do Aberto da Australia lidera com folga a classificação e possui uma vantagem superior a 2 mil pontos sobre a russa Dinara Safina, segunda colocada.

O top 10 não teve nenhuma alteração e tem a russa Svetlana Kuznetsova, campeã de Roland Garros ano passado, em terceiro, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, finalista do US Open, em quarto, e a irmã mais velha de Serena, Venus Williams, que defendeu seu título em Acapulco (México) neste sábado, em quinto.

Completam o grupo, na sequência, Victoria Azarenka, Elena Dementieva, Agnieszka Radwanska, Jelena Jankovic e a chinesa Na Li.

A russa Alisa Kleybanova, que conquistou no domingo seu primeiro título no circuito em Kuala Lampur (Malásia), saltou três posições e agora está em 26º, à frente da sérvia Ana Ivanovic. A musa campeã de Roland Garros em 2008 e número um do mundo no mesmo ano vive má fase e está apenas na 27ª posição.
banner
banner