X

Bellucci entrará sem pressão contra o kamikaze Johansson nesta sexta às 10h30

Quinta, 22 de outubro 2009 às 14:56:14 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Bangkok 09 II
Depois de vencer duas partidas no ATP 250 de Estocolmo (Suécia), o brasileiro Thomaz Bellucci tentará nesta sexta-feira, às 10h30 com transmissão ao vivo do Tênis News, uma vaga na semifinal diante do sueco Joachim Johansson, ex-top 10.

"Vou entrar tranquilo, sem nada a perder. Vim para cá com o objetivo de superar ao menos a primeira rodada. Ganhei dois jogos, estou me sentindo mais solto, mais confiante. Nunca joguei contra ele, mas conheço bem o seu estilo. É um jogador muito forte, que sofreu com lesões e está voltando ao circuito", disse Bellucci em entrevista concedida ao Globoesporte.com.

Mais tarde, em comunidado enviado para a imprensa, Bellucci chamou Johansson de kamikaze: "O Johansson é um jogador muito difícil de enfrentar, tem um estilo kamikaze. Ele joga muito em função do saque e no saque do adversário é sempre bem agressivo. Então, ele arrisca bastante porque saque que tem um bom saque”, analisou. "Mas ao mesmo tempo, o cara é bem irregular e vou buscar as minhas chances”.

Johansson já venceu ATPs, mas teve a carreira prejudicada por lesões e cirurgias no ombro. Há dois anos ele chegou a anunciar a aposentadoria, mas vem tentando retorno ao circuito.
banner
banner