X

Júlio Silva é o único brasileiro a estrear em Santiago nesta segunda

Domingo, 18 de outubro 2009 às 21:13:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Júlio Silva é o único brasileiro com estreia marcada para esta segunda-feira, na etapa de Santiago da Copa Petrobras, na quadras do Parque Tênis El Alba. Silva, 158º do mundo, enfrenta o principal favorito ao título, o argentino Juan Ignácio Chela, 97º, não antes das 18h (horário de Brasília). Este será o terceiro confronto entre os dois e, no retrospecto geral, o argentino leva a melhor, com duas vitórias sobre o brasileiro.

Os outros brasileiros na competição – João Souza, Ricardo Hocevar e Fernando Romboli – só jogam na terça-feira. Neste domingo, com a definição do qualifying, Romboli ficou conhecendo seu adversário da primeira rodada. Será o argentino Marco Trungelliti.

PARAGUAI – Pela etapa de Assunção da Copa Petrobras, a festa ficou em casa mesmo. O público lotou as arquibancadas do Yacht Golf y Club Paraguayo para prestigiar o tenista local Ramon Delgado. E a torcida deu certo. Delgado conquistou o título do torneio paraguaio, vencendo na final, neste domingo, o espanhol Daniel Gimeno Traver, por 7/6(2) 1/6 6/3.
banner
banner