X

Verdasco evita polêmicas com Nadal quanto à sede da final da Davis

Sexta, 09 de outubro 2009 às 14:13:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol Fernando Verdasco, atual número nove do mundo, afirmou que não quis dizer 'nada contra' o compatriota Rafael Nadal e que, se quer dar sua opinião na escolha da sede da final da Copa Davis, isso é 'problema seu'.

O número dois do mundo havia dito recentemente que os jogadores espanhois devem pensar apenas em fazer seu papel dentro de quadra e não ficar opinando sobre o local da final contra a República Tcheca em dezembro. Nadal disse ainda que Verdasco e Feliciano Lopez estavam criando intriga ao se manifestarem a favor da escolha de Madri.

"Eu só disse que gostaria de jogar em Madri e que fiquei chateado porque a cidade não está na disputa, só isso. Se Rafa se dá por satisfeito em qualquer lugar, bom para ele, mas eu não falei mal de nenhum outro lugar. Além disso, eu e 'Feli' nunca quisemos causar qualquer tipo de intriga com a Federação e nossos companheiros de time", afirmou Verdasco, que hoje foi derrotado por Novak Djokovic nas quatas-de-final do ATP 500 de Pequim (China).
banner
banner