X

Definida nova data para etapa do Circuito SCA em Pelotas

Terça, 06 de outubro 2009 às 12:28:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Prevista inicialmente para o mês de setembro, a etapa de Pelotas do Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho já tem nova data. A Quadra Eventos, responsável pela organização da competição, confirmou nesta terça-feira a data de 6 a 8 de novembro para o torneio que acontecerá nas quadras do Parque Tênis Clube.

"As condições climáticas completamente atípicas neste segundo semestre nos levaram a um remanejamento obrigatório do calendário deste ano. Consequentemente fica cancelada a etapa prevista para Cachoeira do Sul. Infelizmente não temos mais datas disponíveis. Mas a ideia é que a Sociedade Rio Branco voltará ao calendário do Circuito S.C.A. em 2010 e com força total, pois se trata de um clube e de uma cidade muito querida pela comunidade tenística", explica o diretor da Quadra Eventos, José Carlos Ferreira Júnior.

Com a nova data, as inscrições para a etapa de Pelotas estão reabertas e podem ser feitas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br). Além das categorias 8, 9, 10, 11, 12, 14 e 16 anos, a etapa de Pelotas, que tem o apoio do Parque Tênis Clube, deverá contar também com a disputa no formato Play & Stay para a categoria 7/8 anos, que é a metodologia indicada pela ITF (Federação Internacional de Tênis) para esta faixa etária. Os tenistas têm à disposição no site www.vivatenis.com.br/circuitosca o ranking atualizado do Circuito S.C.A. dividido por categorias e também por clubes.
banner
banner