X

'É divertido poder ganhar de novo', comemora Sharapova

Sábado, 03 de outubro 2009 às 13:42:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foram nove meses fora das quadras na batalha contra as dores no ombro, o ranking despencou e Maria Sharapova precisou recomeçar praticamente do zero sua carreira onde havia sido a número 1 do mundo e conquistado três Grand Slam. Hoje, 18 meses depois, ela faturou seu primeiro caneco no circuito, no WTA de Tóquio, e celebrou.

"É legal poder sentir essa adrenalina de novo. É divertido poder ganhar troféus novamente depois de pensar que nunca poderia bater numa bola de novo. Mas estou de volta e estou com fome. Posso ser até melhor do que era antes e lutar pelos Slams", declarou Sharapova que se tornará top 15 após a conquista.

Quatro dos 20 títulos de Maria foram conquistados na capital japonesa incluindo o primeiro da carreira em 2003: "Aqui é um lugar especial pra mim. Estou orgulhosa por ter dado esse passo na minha carreira".

Sharapova faturou o caneco em cima da sérvia Jelena Jankovic. Ela vencia por 5/2 quando a rival abandonou com uma lesão no pulso. Jankovic, atual 8a. do ranking, é dúvida para o WTA de Pequim (China) que começou já neste sábado: "Senti uma forte dor no ombro que foi pro pulso. Eu queria finalizar o jogo, mas não conseguia pegar na raquete. Vou fazer tratamento e ver se poderei jogar em Pequim".
banner
banner