X

Nadal encara Baghdatis na China. Djokovic pega romeno

Sábado, 03 de outubro 2009 às 10:47:49 AMT

Link Curto:

Nadal - US Open 09 VI
De volta às quadras após as semifinais do US Open e a lesão abdominal que o impediu de jogar em Bangkok (Tailândia), Rafael Nadal conheceu a chaver do ATP 500 de Pequim (China) na madrugada deste sábado. Veja a chave de Pequim!

O número dois do mundo saiu como principal favorito em torneio que distribui US$ 3,33 milhões em prêmios e é jogado no mesmo local onde se consagrou no ano passado ao obter a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos.

Rafa enfrentará o cipriota Marcos Baghdatis, vice-campeão do Aberto da Austrália em 2006, ex-top 10 e tenista que luta por sua recuperação no circuito após lesões (ocupa atualmente a posição 101 na ATP). O espanhol porém tem o rival como freguês. Foram cinco partidas e todas vencidas por ele.

O segundo favorito é o sérvio Novak Djokovic, quarto do mundo, que terá pela frente o romeno Victor Hanescu, 28o. colocado. Este será o terceiro encontro entre os dois e o natural de Belgrado luta para manter a hegemonia. O último jogo foi realizado no piso rápido e coberto de Madri no ano passado.

O americano Andy Roddick, sexto do mundo e terceiro cabeça-de-chave, terá um qualifier pela frente na estreia. Roddick é o atual campeão do torneio chinês.
banner
banner