X

Bellucci é favorito e tem boa chave no quali em Tóquio

Sexta, 02 de outubro 2009 às 10:58:57 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Bangkok 09
O brasileiro Thomaz Bellucci, número um do país e 61 do mundo, é o principal favorito na disputa do qualifying do ATP 500 de Tóquio, no Japão, competição disputada em quadras rápidas que distribui cerca de US$ 1,2 milhão em premiação.

O brasileiro deu sorte e pegou uma chave boa no qualificatório onde só precisa de duas vitórias para chegar à chave principal.

Na primeira rodada, o paulista natural do Tietê vai enfrentar pela primeira vez na carreira o local Junn Mitsuhashi (466º), e se avançar tem como possível adversário mais perigoso o alemão Dominik Meffert, número 178 do mundo.

"Foi uma pena não ter entrado na chave, agora é encarar os dois jogos do quali”, lamentou Bellucci, que não pode treinar nesta sexta-feira, por causa da chuva que caiu o dia inteiro em Tóquio.

Chance de entrar direto na chave - Se furar, Bellucci ganha 20 pontos no ranking, mas existe ainda a possibilidade dele entrar direto na chave. Para isso, é preciso que haja alguma desistência até o início do qualifying amanhã.
banner
banner