X
banner

Federer, Safin, Nadal e Coria estam nas oitavas em Monte Carlo

Quarta, 13 de abril 2005 às 09:36:04 AMT

Link Curto:

Coria - Monaco
O dia começou sem surpresas em Monte Carlo. Todos os favoritos venceram suas partidas do dia. Em jogos válidos pela Segunda rodada,Roger Federer venceu a Albert Montañes, Marat Safin derrotou o frances Cyril Saulnier, Rafael Nadal bateu o belga Xavier Malisse e o argentino Guillermo Coria eliminou o frances Tierry Ascoine. Todos passaram às oitavas de final do Masters.


O suiço, número 1 do mundo, Roger Federer, precisou de menos de uma hora para derrotar o espanhol Albert Montañes por 2 sets a 0 6/3 6/4. Federer não fez muito esforço e jogou um tênis simples. Nas oitavas de final ele encara o chileno Fernando Gonzalez que derrotou ao croata, algoz de Guga, Mario Ancic por 2 sets a 0 6/2 7/6.

O russo Marat Safin não teve dificuldades e despachou Saulnier. Mesmo com apoio da torcida, Safin aplicou seu agressivo jogo junto com o excelente serviço e venceu em dois sets 6/3 6/1.

Safin encara o vencedor do jogo entre o espanhol Juan Carlos Ferrero e o tcheco Jiri Novak.

O espanhol Rafael Nadal, sensação em 2005, também não teve dificuldades e atropelou o belga Xavier Malisse 6/0 6/3. Nadal encara o belga Olivier Rochus que bateu o tcheco Tomas Berdych em dois sets a um: 7/6 (7/4) 3/6 6/2.

O argentino Guillermo Coria também mostrou sua força e eliminou o francês Tierry Ascoine em fáceis 6/2 6/1. Ele vai enfrentar o espanhol Alberto Martin que passou pelo francês Jean Rene Lisnard em dois sets 6/1 6/2.
banner
banner