X
banner

Safin vence e Moya é eliminado em Monte Carlo

Terça, 12 de abril 2005 às 17:55:01 AMT

Link Curto:

Marat Safin
O cabeça de chave número 2 Marat Safin não teve trabalho na primeira rodada do Masters Series de Monte Carlo. Ele superou o sul-coreano Hyung-Taik Lee por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 7/5. Já Carlos Moyá foi eliminado. Ele perdeu para o argentino Mariano Puerta por 2 a 1, parciais de 7/6, 1/6 e 6/3.

Safin começou a partida de forma arrasadora e aplicou um pneu no sul-coreano. No segundo set o russo suou um pouco mais, mas conseguiu a quebra no momento chave e decidiu a partida em seu favor em 1 hora e 3 minutos. Na próxima fase ele vai enfrentar o francês Cyril Saulnier, que ontem passou pelo tailandês Paradorn Srichaphan por 6/2 e 6/4.

Quem não tem motivos para comemorar é Carlos Moya. Ainda na estréia ele foi derrotado por Mariano Puerta, que conquistou o Torneio de Casablanca semana passada. A partida começou muito equilibrada e o primeiro set foi para o tie-break. No desempate o argentino mostrou-se frio e venceu por 12 a 10. A derrota não abalou o espanhol, que atropelou Puerta no set seguinte, 6 a 1. No terceiro set, porém, o argentino se recuperou e conseguiu a vitória por 6 a 3. Na próxima fase Mariano Puerta enfrentará o alemão Florian Mayer, que venceu o francês Julien Benneteau por duplo 6/3.
banner
banner