X
banner

Nadal e Ferrero avançam em Monte Carlo

Segunda, 11 de abril 2005 às 14:45:14 AMT

Link Curto:

Rafael Nadal - Miami
O dia começou bem para a armada espanhol em Monte Carlo. Rafael Nadal e Juan Carlos Ferrero venceram suas partidas e se classficiaram para a segunda rodada do terceiro Masters Series do ano, primeiro disputado na temporada de saibro


A chuva atrapalhou o dia no principado de Mônaco. O primeiro jogo na quadra central teve atraso de 1 hora e foi disputado sob céu encoberto. Ferrero , voltando aos velhos tempos de número 1 do mundo, não deu chances ao grande sacador e maior jogador do torneio em estatura (2,08m) Ivo Karlovic (Croácia), vencendo por 2 sets a 0 6/4 6/1.

Outro espanhol sensação da temporada 2005, Rafael Nadal, não teve dificuldades para bater o queridinho da casa, o frânces Gael Monfils por fáceis 6/3 6/2 em 1h23min de partida. Porém , o espanhol teve que esperar bastante. Sua partida antes marcada para as 8h da manhã, horário de Brasília, foi começar somente as por volta das 13h, 18h horário de Monte Carlo.

Outros jogos desta segunda, o argentino Guillermo Coria bateu o frances Paul Henri Mathieu por 2 a 0, 6/2 7/5. O outro argentino Gaston Gaudio bateu o belga Christophe Rochus por 2 sets a 0 7/6 (7/3) 6/2.

Nesta terça-feira teremos presenças importantes na quadra. O brasileiro Gustavo Kuerten estréia diante do croata Mario Ancic. Roger Federer, número 1 do mundo encara o britânico Greg Rusedski.
banner
banner