X
banner

Guga estréia as 5h nesta terça-feira em Monte Carlo

Domingo, 10 de abril 2005 às 18:53:19 AMT

Link Curto:

Guga Valencia II
Gustavo Kuerten fará sua estréia no Masters Series de Monte Carlo na terça-feira as 5h da manhã na quadra central do torneio de Monte Carlo . Bicampeão da competição, Guga enfrentará o croata Mario Ancic, 20o. colocado no ranking mundial, no segundo torneio que disputa após ter sido submetido a cirurgia no quadril direito, em setembro. Ele faz a partida de abertura do dia.


Atual 86o. colocado no ranking mundial, Guga voltou ao circuito profissional na semana passada, no ATP de Valência, alcançando as oitavas-de-final e disse que está se sentindo cada dia melhor.

“Tenho treinado bastante e sinto que vou melhorando, crescendo a cada dia, treinando com os jogadores que estão nos torneios e acho que esse é o meu caminho e é assim que vou conseguir superar todos esses meses que fiquei sem jogar,” contou Guga, que no sábado treinou com o argentino Mariano Zabaleta e neste domingo com Rainer Schuettler, da Alemanha e com Agustin Calleri, também da Argentina.

Guga disputa apenas o seu segundo torneio em 2005 e o terceiro jogo desde que foi submetido à cirurgia. Ele enfrentará Ancic, 12o. na Corrida dos Campeões, pela primeira vez na carreira.

Em Monte Carlo, Guga fará a sua oitava aparição, tendo conqusitado os títulos em 1999 e em 2001. No ano passado ele perdeu na primeira rodada do primeiro Masters Series da temporada européia de saibro.

Após o jogo de Guga, teremos mais atrações. O russo Marat Safin entra em quadra e encara o sul-coreano Hyung Taik Lee, em partida adiada para esta terça devido a chuva. Federer x Rusedski jogam logo depois.
banner
banner