X

Andy Roddick confirma favoritismo

Quarta, 26 de janeiro 2005 às 05:59:02 AMT

Link Curto:

Roddick x Davydenko
O americano Andy Roddick, número 2 do mundo, confirmou o favoritismo e acabou com o sonho do surpreendente russo Nikolay Davydenko, número 26 do mundo.


Roddick precisou de apenas 2 sets e meio para fechar o jogo (6/3 7/5 4/1) já que Davydenko abandonou o jogo sentindo contusão quando o americano vencia a terceira parcial por 4 a 1.

Roddick sempre esteve a frente do placar conseguindo 5 quebras de serviço em 9 oportunidades cedendo apenas uma quebra para seu adversário.

O americano dominou o primeiro set marcando 6 a 3. No meio do segundo set, Davydenko sentiu os efeitos do calor e pediu assistencia médica na quadra, pondo um bolsão de gelo em seu corpo. Mesmo assim ele deu trabalho e teve chances de vencer o set, tendo break-points quando liderava por 5 a 4. Mas Roddick salvou. O americano virou o set e fechou em 7/5.

Na terceira parcial, o russo não resistiu e se retirou da partida quando perdia por 4 a 1.

Sacando a 230 km/h o americano cravou 17 aces contra 5 do russo. Ele passa as semifinais. Esta foi a Quarta vitória em quatro jogos do jovem americano de 22 anos sobre o russo.

Seu adversário da semifinal sai do confronto entre Lleyton Hewitt e David Nalbandian.
banner
banner