X
banner

Saretta decide título de simples e duplas no México

Sábado, 09 de abril 2005 às 20:18:54 AMT

Link Curto:

Flavio Saretta
Garra, atitude e equilíbrio emocional têm feito a diferença para Flávio Saretta (Banco do Brasil/Diadora/Babolat) nesta semana no Challenger da Cidade do México. O brasileiro, número 128 do ranking de entradas da ATP, decide neste domingo o título de simples e duplas do torneio, que distribui uma premiação de US$ 125 mil e é jogado no saibro.


Neste sábado, pelas semifinais, Saretta fez mais um jogo disputadíssimo contra o argentino Carlos Berlocq e venceu a partida por 6/3 3/6 7/5. “Nem preciso dizer que foi mais um jogo duro, mas acredito que fui guerreio e soube enfrentar o cara nos momentos decisivos. Estou muito feliz com o meu rendimento nesta semana”, disse Saretta, terceiro melhor tenista do país.

Na decisão, Saretta enfrenta o vencedor da partida entre o belga Dick Norman e o francês Florant Serra. Na semana passada, o brasileiro havia enfrentado o belga na primeira rodada do Challenger de Leon (MEX) e perdeu por duplo 6/3.

Os adversários nas duplas ainda estão indefinidos. Saretta e Marcos Daniel aguardam o vencedor de Lukas Dlouhy/Pavel Snobel (CZE) e Daniel Langre/Leonardo Lavalle (MEX).
banner
banner