X

Djokovic quer ser paciente para suportar a pressão de Haas

Segunda, 29 de junho 2009 às 19:51:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O sérvio Novak Djokovic fez mais uma boa partida e despachou a surpresa Dudi Sela, de Israel, por 6/2 6/4 6/1 se garantindo nas quartas de final em Wimbledon. O sérvio número 4 do mundo comemorou a atuação diante do 46o. colocado.

"Não tentei subestimá-lo mesmo sabendo que era o favorito.Ele tem qualidade, corre muito e eu precisava ser agressivo, atacar o tempo todo. Estou feliz por ter fechado em sets diretos", disse o tenista de Belgrado que agora revive duelo contra o alemão Tommy Haas que vem de oito triunfos seguidos e o bateu em três sets na final de Halle (Alemanha) no meio do mês.

"Aquele foi um jogo estranho. Não me senti bem em quadra naquela final. Mas aqui a história é diferente. Estou adaptado à situação, joguei bem dois, três jogos, venho confiante". Djokovic ressaltou as qualidades do oponente, ex-número 2 do mundo, e disse a forma como precisa estar no jogo: "Tommy é um grande jogador, agressivo, saca e voleia bem, vai me colocar pressão. Preciso ser paciente e esperar pelas chances".
banner
banner