X

Federer não quer subestimar Karlovic

Segunda, 29 de junho 2009 às 16:36:42 AMT

Link Curto:

Federer - Wimbledon 09
Em entrevista concedida após vitória por 6/4 7/6 7/6 sobre o sueco Robin Soderling, o suíço Roger Federer comentou a partida onde venceu o mesmo rival da final de Roland Garros em duelo equilibrado decidido em pontos cruciais no tie-break.

"Achei que jogaria quatro sets hoje. No terceiro set tive um break-point no início e não aproveitei, o que tornou as coisas mais difíceis, se eu tivesse conseguido aquela quebra as coisas teriam sido mais fáceis. Mas hoje foi um jogo difícil, com muito pontos de saque e poucos rallies, o que deve ter desapontado um pouco o público. Mas fiquei tranquilo no tie-break. Tenho que agradecer à Deus por aquele winner no 4/5, e depois no 5/5 ele fez uma dupla-falta e então eu faturei aquele tie-break e venci a partida", analisou o suíço.

Federer ainda elogiou seu próximo adversário, o croata Ivo Karlovic, dono de um potente saque e que já disparou mais de 130 aces no torneio até aqui: "Eu gosto de enfrentá-lo, é sempre um desafio, talvez não seja muito divertido para o público, mas é sempre difícil batê-lo. Não apenas seu serviço é bom, porque se fosse só isso ele não teria chegado tão longe. Ele não deve ser subestimado, já joguei contra ele em todas as superfícies e é sempre difícil derrotá-lo", finalizou.
banner
banner
banner