X

Jankovic perdeu a consciência e pensou em chamar uma ambulância

Sábado, 27 de junho 2009 às 15:38:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A sérvia Jelena Jankovic, sexta do mundo, mais uma vez teve seu sonho de ganhar um Grand Slam adiado. Sua algoz de hoje, na terceira fase de Wimbledon, foi a americana Melanie Oudin, qualifier de apenas 17 anos. Em entrevista coletiva após o jogo, a ex-líder do ranking declarou que se sentiu mal.

"Depois do primeiro set me senti muito mal e achava que teria que ir ao hospital. Comecei a me balançar pois estava perdendo a consciência. Pensei que iria cair em quadra e que fosse necessário chamar a ambulância, mas comecei a me sentir um pouco melhor. Mesmo assim eu estava fraca, sem força, não era a mesma jogadora, sem poder nos golpes e isso me fez ficar nervosa".

"Eu estava pálida, parecia uma fantasma. A fisioterapeuta veio me atender ao fim do primeiro set e me perguntou se sabia o meu nome e vi tudo embassado, não sabia onde estava".

Perguntada sobre o motivo a que teria levado Jankovic a tal problema ela descartou algo relacionado ao calor ou desidratação: "São problemas de mulher. Não é fácil ser mulher, tudo acontece. O que posso fazer ? Tentar meu melhor".
banner
banner
banner