X

Karlovic não liga para críticas e brinca: 'Eu sou um gênio'

Sábado, 27 de junho 2009 às 10:45:26 AMT

Link Curto:

Ivo Karlovic
O croata Ivo Karlovic, que ontem disparou 46 aces na partida contra o francês Jo Tsonga (9º) e eliminou o top 10 na terceira rodada de Wimbledon, não liga para as cíticas que recebe por ser um tenista muito dependente do saque e que ganha a maioria dos seus sets no tie-break.

Quando perguntado sobre a questão, o gigante de 2,08m de altura brincou e disse que não liga para comentários maldosos: "Isso não me incomoda. Na verdade, eu acho legal, gosto disso, porque se eu posso vencer com apenas um tiro, então é como se eu fosse um gênio", declarou ele sorrindo.

O tenista do leste europeu disse ainda que não tem uma tática especial para jogar tie-breaks, mesmo disputando vários deles ao longo do temporada: "Eu não faço nenhum tipo de trabalho especial para os tie-breaks. Nesse tipo de situação, todo mundo ganha apertado, então eu apenas procuro conter meus nervos e ficar o mais relaxado e concentrado que puder".

Karlovic vaio enfrentar nas oitavas-de-final o espanhol Fernando Verdasco. Nas quartas, pode ter pela frente o suíço Roger Federer.
banner
banner
banner