X

Guidolin e Demoliner nas semis em Divinópolis

Sexta, 26 de junho 2009 às 21:25:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A semana não poderia ser melhor para os atletas do Instituto Gaúcho do Tênis Fabricio Neis, Rodrigo Guidolin e Marcelo Demoliner. Na chave de simples, Demoliner e Guidolin estão classificados para as semifinais, após vencerem nesta sexta-feira Nicolas Santos e Tiago Lopes, respectivamente. Na chave de duplas, os dois estão na final e terão como adversários Fabricio Neis e Tiago Lopes.

O primeiro a vencer na sexta-feira foi Demoliner, que marcou duplo 6/1 sobre Nicolas Santos. Seu adversário deste sábado será Fernando Romboli. Guidolin, por sua vez, derrotou Tiago Lopes por 6/4 e 6/1 e enfrentará o ganhador do confronto entre Danilo Ferraz e Cristian Benedetti.

Nas duplas Demoliner e Guidolin passaram por Charles Costa e Victor Maynard por 6/4 e 6/4. Fabricio Neis e Tiago Lopes derrotaram Nicolas Santos e Ricardo Siggia por 7/5 e 7/6(3). Assim, a final de duplas terá três jogadores do IGT em quadra neste sábado. "É a primeira final do Fabricio. Ele está muito feliz e nós também, pois sabemos o quanto é difícil chegar a uma final", disse o pai de Fabricio, Eneo Neis.
banner
banner