X

Djokovic ganha confiança com boa atuação

Sexta, 26 de junho 2009 às 17:56:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Se Novak Djokovic estava desanimado no início do torneio de Wimbledon pelo desempenho nas últimas semanas e o favoritismo de Roger Federer/Andy Murray, a vitória por um triplo 6/4 sobre Mardy Fish, 28o. favorito, lhe trouxe confiança. Pelo menos foi o que o número 4 do mundo declarou em entrevista coletiva.

"Hoje tive minha melhor atuação do torneio e me encoraja para o decorrer do evento. Quanto mais eu jogo bem melhor eu fico e isso é positivo", disse o semifinalista de 2007 que ainda não pensa no título: "Estou tomando partida a partida, mas se jogar como hoje posso chegar longe na segunda semana".

Djokovic destacou que a devolução foi o ponto importante para o triunfo de hoje: "A resposta de saque foi a chave para hoje. Mardy gosta de sacar forte e ganhar pontos rápidos, mas eu sempre fazia ele bater mais uma e por isso teve uma percentagem baixa do primeiro saque. Coloquei bastante pressão nos seus serviços. No fundo de quadra fui agressivo, algo que venho tentando ser ultimamente".
banner
banner
banner