X
banner

Ferrer x Andreev: final em Valência, em Casablanca, final argentina

Sábado, 09 de abril 2005 às 13:44:23 AMT

Link Curto:

Igor Andreev
Já está definida a final do torneio de Valência na Espanha. O espanhol David Ferrer encara o russo Igor Andreev na briga pelo título.

O russo derrotou o espanhol, qualifer, Ivan Navarro Pastor, por 2 sets a 0 parcias 7/6 (7/3) 6/2. Já David Ferrer derrotou o compatriota Albert Costa também por 2 sets a 0, um duplo 6/3.


Ferrer e Andreev já se enfrentaram uma vez no circuito. O russo levou a melhor no torneio de Chennai na Índia em 2004 com fáceis 6/2 6/3, porém em superfície dura. Desta vez, no saibro, a briga promete.

O espanhol vem em boa fase. Chegou nas semifinais do Masters Series de Miami onde caiu diante do compatriota Rafael Nadal. Ferrer possui um título de nível ATP na carreira, em Sopot, Polônia 2003.

O russo Andreev, jovem de apenas 19 anos, chega a sua primeira final ATP na carreira e concerteza vem motivado para levantar o caneco.

Em Casablanca, Marrocos, torneio também válido pela temporada de saibro, só deu argentina. A final será disputada entre o veterano Mariano Puerta e o jovem Juan Monaco.

Monaco bateu, sem dificuldades, o tcheco Tomas Zib em dois sets 6/2 6/4. Puerta eliminou o italiano Fillipo Volandri também em dois sets, porem com um pouco de dificuldade: 6/3 7/6 (8/6).

Puerta levou a melhor no único confronto entre os dois. Foi na primeira rodada de Viña Del Mar, onde ele chegou a final: 6/3 6/7 7/5.
banner
banner