X

Ivanovic admite ter recuperado a alegria de jogar tênis

Quinta, 25 de junho 2009 às 16:56:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ana Ivanovic chegou à liderança do ranking no meio do ano passado após conquistar Roland Garros. Desde então passou a sofrer com lesões, derrotas, trocou de treinador e hoje ocupa apenas o 13o. lugar do ranking. Após superar a italiana Sara Errani na segunda rodada de Wimbledon, a musa destacou que somente agoraestá voltando a ter prazer em entrar numa quadra de tênis.

"Estou muito feliz na quadra nesse momento. Acho que isso faz a diferença pois joguei um tempo sem estar feliz", admitiu a sérvia: "Não me sentia confiante e nem confortável pois não conseguia ver as maneiras que poderia sair de algumas situações. Estive um pouco fora de rumo. Mas agora sinto que estou colocando as coisas no lugar e estou readiquirindo a confiança".

A tenista acredita que a queda nos últimos 12 meses ajudaram a ficar ficar mais madura: "Até o ano passado minha carreira estava indo pra cima e meu ranking melhorando. Depois que estive no topo tive várias reviravoltas e foi duro para mim aceitar isso. Eu sempre pensava que só iria melhorar, mas não foi assim e você aprende com as derrotas, fica mais forte".

Ivanovic tentará uma vaga nas oitavas do All England Club contra a australiana Samantha Stosur, 18a. pré-classificada que fez semifinais em Roland Garros.
banner
banner
banner