X

Feijão bate romeno e vai às quartas em Constanta

Quinta, 25 de junho 2009 às 16:08:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Wilson), número 223 do ranking mundial, conquistou, nesta quinta-feira, sua segunda vitória no challenger de Constanta (Romênia), competição jogada no saibro que distribui 30 mil euros e oferece hospedagem.

O jovem de 21 anos, que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly), superou o tenista da casa Andrei Mlendea, 456º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4: "Joguei sólido e saquei muito bem, ganhei muitos pontos com o meu saque e no serviço dele sempre que podia jogava agressivo. Ele gosta de jogar bem parado e não gosta de se mover. Aproveitei bem minhas oportunidades", avaliou o tenista de Mogi das Cruzes (SP).

João Souza retorna à quadra nesta sexta-feira para enfrentar o vencedor do duelo entre o tcheco Jaroslav Pospisil, 302º do mundo, e o italiano Marco Crugnola, 176º e cabeça-de-chave número 1 do torneio.

Depois de superar o segundo favorito, Rogério Dutra Silva não manteve a mesma tocada e acabou eliminado pelo austríaco Andreas Haider Maurer de virada com parciais de 3/6 6/4 6/1.
banner
banner
banner