X

Melo: 'Nos adaptamos bem à grama'

Quarta, 24 de junho 2009 às 14:48:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os tenistas brasileiros Marcelo Melo, André Sá e Bruno Soares garantiram nesta quarta (24) a vitória na rodada inicial da chave de duplas masculinas do torneio de Wimbledon.

Bruno Soares e Kevin Ullyett, do Zimbábue, venceram o suíço Yves Allegro e o francês Fabrice Santoro por 3 sets a 1, parciais de 7/6 (4), 6/2, 6/4 e 6/1. Cabeças-de-chave número 5 do torneio, Soares e Ullyett foram melhores do que os adversários em todos os quesitos entre os desempenhos avaliados. Destaque para os 76% dos pontos conquistados com o primeiro serviço. Na próxima rodada, Soares e Ullyett têm pela frente os britânicos Alex Bogdanovic e James Ward.

Marcelo Melo e André Sá jogaram na sequência na mesma quadra e passaram pelos adv ersários Rajeev Ram, dos EUA, e Lovro Zovko, da Croácia, por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 7/6 (4) e 6/3. “A grama favorece o nosso estilo de jogo, além de gostarmos muito desse tipo de piso. O jogo fica bem mais rápido e você acaba tendo menos tempo para bater na bola”, avalia Melo. Com a vitória, os brasileiros enfrentam pela segunda rodada o alemão Christopher Kas e o sérvio Vitkor Troicki.
banner
banner
banner