X

Djokovic elimina alemão e pega Fish em Wimbledon

Quarta, 24 de junho 2009 às 11:17:31 AMT

Link Curto:

Novak Djokovic - Wimbledon 09 II
Novak Djokovic, quarto melhor tenista do planeta, precisou superar um início lento, mas depois foi só alegria diante do alemão Simon Greul, 106o. colocado, ao marcar 7/5 6/1 6/4. O tenista de Belgrado está classificado para a terceira rodada de Wimbledon. Djokovic volta a minimizar chances pelo título em Londres
Llodra atropela boleira, cadeira de juiz e desiste contra Haas

O sérvio já melhora sua campanha do ano passado quando foi surpreendido pelo russo Marat Safin na segunda fase, mas ainda precisa caminhar para repetir as semis de 2007.

Djokovic abriu a programação da quadra 1 do complexo do All England Club e se deparou com uma quebra atrás até o fim do primeiro set quando igualou e virou para 7/5. A segunda parcial foi fácil com domínio total do sérvio que precisou batalhar novamente no set decisivo para conseguir a quebra decisiva no nono game. Djokovic chegou a desperdiçar dois set-points antes de fechar com 6/4.

O campeão do Aberto da Austrália em 2008 terá um difícil compromisso pela frente diante do bom sacador Mardy Fish, 28o. pré-classificado. O americano precisou de quatro sets para derrubar o sérvio Janko Tipsarevic com parciais de 6/4 3/6 6/1 6/4.

O tenista do leste europeu venceu os dois jogos realizados entre ambos, no US Open em 2006 e em Indian Wells 2008.
banner
banner
banner