X

Sharapova comemora triunfo apertado

Segunda, 22 de junho 2009 às 14:27:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Maria Sharapova, ex-número 1 do mundo e atual número 60 do mundo, comemorou seu triunfo complicado sobre a qualifier ucraniana Viktoriya Kutuzova por 7/5 6/4 onde precisou sair de 1/4 com duas quebras abaixo na primeira parcial.

"É sensacional depois de ficar tanto tempo sem jogar tênis", disse a tenista que vem aos poucos readiquirindo a forma após nove meses sem jogar por lesão no ombro (ela voltou a jogar em maio e faz apenas seu quarto torneio na temporada): "Estou muito orgulhosa por ter vencido diante de uma oponente tão forte. Kutuzova tem um jogo muito agressivo e atuou sem nada a perder. Eu estava tentando segurar e dizer pra mim mesma que nada tinha acabado".

A musa destacou que ainda não está 100% de sua forma: "Ainda há trabalho a se fazer. Todos esses jogos que venho fazendo estão me ajudando não só no tênis, mas na parte física e estou me adaptando à movimentação nas diferentes superfícies. E na grama sempre me movi bem", destacou Sharapova que foi campeã em 2004, uma época em que o jogo no piso era diferente.

"Naquele ano o jogo era mais rápido na grama. Hoje a bola retorna com muito mais frequência e isso torneio o jogo diferente".
banner
banner
banner