X

Daniel sobe e pode reaparecer no top 100 após Wimbledon

Domingo, 21 de junho 2009 às 20:16:33 AMT

Link Curto:

Marcos Daniel - Barcelona 08
A tabela divulgada neste domingo pela Associação dos Tenistas Profissionais não trouxe muitas mudanças para os brasileiros, mas levou nossos principais jogadores algumas colocações a frente. Marcos Daniel pode se recolocar dentro dos 100 melhores do mundo caso faça boas campanhas na Itália.

O gaúcho de Passo Fundo subiu dois degraus e aparece na posição 103, há apenas nove pontos do grupo dos cem melhores. Daniel voltará a atuar a partir dessa semana após dias de descanso e preparação no Brasil. Ele joga o challenger de Reggio Emilia e Turim e defende apenas 10 pontos da primeira rodada de Wimbledon no ano passado.

Thiago Alves, que ganhou vaga como lucky-loser em Wimbledon e enfrenta o romeno Andrei Pavel na primeira rodada, também subiu duas posições mesmo sem pontuar e aparece em 118o.

Thomaz Bellucci, que volta às quadras em Turim no fim do mês, subiu três degraus e está em 131. A queda ficou por conta de Ricardo Hocevar que passou do 149o. para o 152o. posto. Os demais brasileiros: Ricardo Mello 196o., Franco Ferreiro, 208o., João Souza, 223o. e Caio Zampieri, 239o
banner
banner
banner