X

Koch e Saliola encaram Acioly e Albano na final de circuito de veteranos

Sábado, 20 de junho 2009 às 19:39:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O segundo maior tenista brasileiro de todos os tempos, Thomaz Koch está na final da etapa carioca do Citibank Masters Tour. Koch e Marcelo Saliola derrotaram na semifinal deste sábado, Nelson Aerts e William Kyriakos por 6/1 e 7/6(4). Esta será a primeira decisão de Koch na temporada 2009.

A final de amanhã(domingo), às 11 horas no Marina Barra Clube será contra Ricardo Acioly e o argentino Pablo Albano, que passaram por Francisco Costa e João Soares também em dois sets, parciais de 6/3 e 6/2.

“ Para mim, jogar no Rio é como jogar em casa, a bola está como eu gosto e meu parceiro está jogando muito”, disse Pablo. Retribuindo o elogio, Acioly não deixou por menos. “Jogar com o Pablo só me traz alegria, desde o tempo do circuito profissional”. E sobre a final, Acioly disse: “ vai ser um grande jogo”.

Esta é a terceira etapa do Citibank Masters Tour 2009. O único circuito de seniors do Brasil começou em Curitiba, passou por Porto Alegre e apos o Rio de Janeiro, segue para São Paulo, Salvador e Ribeirão Preto, para terminar com o Masters em Angra dos Reis, em novembro.

Citibank Masters Tour- 3a etapa
19 a 21 de junho
Marina Barra Clube
Estrada da Barra, 777
(21) 2494 2121
banner
banner