X

Confiante, Murray se diz pronto para vencer um Grand Slam

Sábado, 20 de junho 2009 às 13:13:03 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Queen´s 09
O britânico Andy Murray segue esbanjando confiança para o Aberto de Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano que começa na próxima segunda-feira nas quadras de grama do All England Club em Londres (Inglaterra).

Atual número 3 do mundo, Murray é o segundo favorito ao título depois da desistência de Nadal e se diz pronto para vencer o Grand Slam e findar um jejum de mais de 70 anos no torneio que não vê um tenista britânico campeão em Wimbledon desde 1936.

"Eu quero muito ganhar aqui. Estou pronto para ganhar um Grand Slam, algo que não sentia no ano passado. Sei que não será fácil, Federer é o grande favorito, vou ter que jogar meu melhor tênis e não será uma missão fácil", afirmou o escocês que venceu o torneio de Queen`s, na grama, há uma semana.

Murray também lamentou a ausência de Rafael Nadal da edição desse ano, e deseja uma boa recuperação ao atual número um do mundo: "É uma pena o que aconteceu com ele, Rafa é o jogador que mais gosto de ver jogar e teve que fazer o melhor para sua carreira, por mais difícil que isso tenha sido", finalizou.
banner
banner
banner