X

Soares enfrenta Santoro em Wimbledon. Melo/Sá podem ter revanche

Sexta, 19 de junho 2009 às 09:41:07 AMT

Link Curto:

Bruno Soares - Madri 09
Foi sorteada na manhã desta sexta-feira a chave de duplas do torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada jogado na grama. Bruno Soares/Kevin Ullyett e Marcelo Melo/Andre Sa entraram como duplas cabeça-de-chave 5 e 11 respectivamente e ficaram em chaves opostas.

Na parte de cima, Soares e Ullyett vão encontrar na estreia o francês Fabrice Santoro, que faz sua temporada de despedida (tem 36 anos) e seu parceiro, o suíço Yves Allegro. A primeira dupla pré-classificada que enfrentariam, nas oitavas, seria Jeff Coetzee (RSA)/Jordan Kerr (AUS), parceria cabeça 12. Bruninho tenta melhorar a campanha do ano passado quando caiu na estreia.

Na parte de baixo, Melo e Sá não terão parada fácil. Pegam na primeira fase os especialistas Lovro Zovko, da Croácia, e Rajeev Ram, dos Estados Unidos. Caso passem adiante podem medir forças contra os russos Igor Kunitsyn e Dmitry Tursunov, os mesmos que os eliminaram na estreia de Roland Garros. A primeira dupla cabeça-de-chave que podem enfrentar, são Lukasz Kubot/Olivier Marach (POL/AUT), parceria oitava favorita).

Melo e Sá buscam repetir a campanha de 2007 quando fizeram semifinais em Londres.

Lembrando que a dupla é jogada em melhor de cinco sets sem tie-break no set decisivo na grama do All England Club.
banner
banner
banner