X

Safina enfrenta espanhola em Wimbledon. Sharapova pega ucraniana

Sexta, 19 de junho 2009 às 08:38:05 AMT

Link Curto:

Dinara Safina - Melbourne 09 II
A russa Dinara Safina, atual número um do mundo, terá novamente em Wimbledon a chance de conquistar seu primeiro título de Grand Slam. Vice-campeã no Aberto da Australia e em Roland Garros esse ano, ela vai enfrentar na primeira rodada do All England Club a espanhola Lourdez Domingues Lino, 70ª colocada no ranking da WTA.

Campeã de Roland Garros, a russa Svetlana Kuznetsova (5ª) estreia contra a japonesa Akiko Morigami e pode reeditar a final do Aberto francês contra Safina nas quartas.

Atual campeã, a norte-americana Venus Williams enfrenta na primeira rodada a suíça Stefania Voegele e pode cruzar nas oitavas com a sérvia Ana Ivanovic, que duela contra a tcheca Lucie Hradecka. Sua compatiota, Jelena Jankovic, pega a alemã Julia Goerges.

Do outro lado da chave, a russa Elena Dementieva, semifinalista ano passado, enfrenta a compatriota Alla Kudryatvseva; a musa Maria Sharapova, ex-número um do mundo e campeã de Wimbledon ano passado, pega a ucraniana Viktoriya Kutuzova e pode duelar com a bielorussa Victoria Azarenka nas oitavas.

A americana Serena Williams, número 2 do ranking, estreia contra a qualifier portuguesa Neuza Silva, 155ª melhor rankeada.
banner
banner
banner