X

Koch e Saliola abrem torneio de veteranos no RJ

Quinta, 18 de junho 2009 às 20:56:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Começa nesta sexta-feira, dia 19 de junho, a disputa da terceira etapa do Citibank Masters Tour 2009, o único circuito de tênis de seniors do Brasil. A competição acontece no Marina Barra Clube (Estrada da Barra da Tijuca, 777 - Rio de Janeiro/ RJ), com a presença de ídolos do tênis como os brasileiros Thomaz Koch e Jaime Oncins, além do argentino Pablo Albano e do espanhol Tomas Carbonel, que participa da competição pela primeira vez.

A rodada desta sexta tem início às 18h15, quando, na quadra central, Koch e Marcelo Saliola enfrentam os representantes do clube sede, Ricardo Veigas e Paulo Rocha; e, na quadra 1, Albano e Ricardo Acioly encontram Oncins e Givaldo Barbosa. Na sequência, Carbonel faz sua estreia, ao lado de Fernando Roese e contra Francisco Costa e João Soares; e Mauro Menezes e Júlio Góes serão os adversários de Nelson Aerts e William Kyriakos na primeira rodada.

A semifinal da etapa carioca do Citibank Masters Tour acontece no sábado, a partir das 16h15 e a grande decisão está programada para domingo, dia 21 de junho, a partir das 11h, sempre com entrada gratuita. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site www.trysports.com.br.

Lançado em 2003, o Citibank Masters Tour é disputado entre ex-tenistas profissionais com mais de 33 anos que tenham sido titulares na Copa Davis, campeões brasileiros, medalhistas em Olimpíadas ou campeões nos Jogos Pan-Americanos. Em algumas ocasiões, o evento recebe a visita de atletas de outros países, como é o caso de Carbonel, que traz no currículo o título de duplas mistas em Roland Garros, ao lado de Virgina Ruano Pascual, em 2001.

CITIBANK MASTERS TOUR 2009 - 3a etapa Período: de 19 a 21 de junho
Local: Marina Barra Clube (Estrada da Barra da Tijuca, 777 - Rio de Janeiro/ RJ)
* entrada gratuita

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS
sexta-feira [19/ junho/ 2009]
a partir das 18h15
quadra central - Marcelo Saliola/ Thomaz Koch x Ricardo Veigas/ Paulo Rocha
quadra 1 - Pablo Albano/ Ricardo Acioly x Jaime Oncins/ Givaldo Barbosa

a seguir
quadra central - Francisco Costa/ João Soares x Fernando Roese/ Tomas Carbonell
quadra 1 - Mauro Menezes/ Júlio Góes x Nelson Aerts/ William Kyriakos

sábado [20/ junho/ 2009]
a partir das 16h15 - semifinal do Torneio de Masters

domingo [21/ junho/ 2009]
a partir das 11h - final do Torneio de Masters
banner
banner
banner