X

São Paulo convoca time para Copa das Federações. Albano faz evento beneficente

Quinta, 18 de junho 2009 às 12:25:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Federação Paulista de Tênis já definiu os tenistas convocados para a Copa das Federações 2009, que será realizada entre os dias 8 e 11 de julho, na Academia de Tênis, em Brasília (DF).

São Paulo é hexacampeão da competição que reúne os melhores juvenis do Brasil. No ano passado, a delegação paulista ficou com o terceiro lugar, mas este ano vai brigar pelo título novamente.

"Estamos levando para a Brasília os principais jogadores do tênis paulista que, com certeza, darão o máximo para trazer o título de volta para São Paulo. Temos tradição nesta competição e vamos buscar o heptacampeonato", disse o presidente Paulo Roberto Campos.

Confira os convocados:

12 ANOS FEMININO
Julia Gomide
Letícia Vidal
Julia Pereira
Capitão: Ricardo Germani

12 ANOS MASCULINO
André Ponce
Igor Schattan
Gustavo Cruz
Capitão: Vinicius Martins

14 ANOS FEMININO
Carolina Alves
Mariana Humberg
Giovanna Baccarini
Capitão: Gil Costa

14 ANOS MASCULINO
Osni Santos Jr
Fernando Tsuchiya
Eric Komati
Capitão: Carlos Omaki

16 ANOS FEMININO
Giovanna Tomita
Samantha Rego
Manoela Chacchio
Capitão: Otaviano dos Santos

16 ANOS MASCULINO
Thiago Pinheiro
João Sorgi
Gabriel Pereira
Capitão: Antonio Carlos Didier

18 ANOS FEMININO
Flavia Borges
Nathaly Kurata
Marina Danzini
Capitão: Luiz Fabiano Ferreira

18 ANOS MASCULINO
Rafael Rondino
Felipe Soares
Henrique Tsukamoto
Capitão: Albers Bernardes

CHEFE DA DELEGAÇÃO: Silvana Campos

É com muita satisfação que mais uma vez informamos que se realizará uma exibição de Tênis Beneficente com o sócio ipeano, ex-jogador de Copa Davis argentino e coordenador técnico do Programa de Desenvolvimento da Federação Paulista de Tênis, Pablo Albano, dia 3 de julho, 6ª feira, às 20 horas, no Ipê Clube, localizado na Rua Ipê, s/nº, travessa da Av. Ibirapuera.

Serão arrecadados alimentos, produtos de limpeza e higiene para o Instituto Beneficente S.O.S. Nova Vida - Centro de Convivência Mães e Filhos, uma casa, que abriga crianças de 1 a 16 anos, que precisa muito de colaborações para que possa continuar assistindo às crianças. Roupas e cobertores também são bem vindos. Participe você também desta oportunidade de ver um espetáculo de tênis e poder fazer vários corações mais felizes. Contamos com você, sua família e seus amigos.
banner
banner
banner