X

Koch formará dupla com Saliola no RJ

Quarta, 17 de junho 2009 às 20:59:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O mestre Thomaz Koch e o paulista Marcelo Saliola vão jogar juntos na 3a etapa do Citibank Masters Tour 2009, de sexta a domingo próximos(19 a 21) no Marina Barra Clube, no Rio de Janeiro.

Os dois jogaram juntos poucas vezes, mas sempre com muito prazer e muita técnica, tudo que os dois tem de sobra. Juntos alcançaram duas semifinais do Citibank, em São Paulo em 2007 e em Goiás em 2008. Saliola não se cansa de dizer que o Citibank lhe devolveu o prazer de jogar, enquanto Thomaz Koch, aos 64 anos continua encontrando a felicidade na disputa dentro das quadras.

Outra dupla bastante forte na etapa do Rio de Janeiro é a formada pelo espanhol convidado Tomas Carbonell e o gaúcho Fernando Roese,relembrando a única vez em que os dois jogaram juntos no circuito profissional, em 1987 em Itaparica.

As outras duplas do Citibank Masters Tour no Rio de Janeiro são Pablo Albano e Ricardo Acioly, Jaime Oncins e Givaldo Barbosa, Júlio Goes e Mauro Menezes(entrou no lugar de Marcio Carlsson, que por motivos pessoais desistiu da etapa), Nelson Aerts e William Kyriakos, Francisco Costa e João Soares e os convidados do Marina Barra Clube, Ricardo Viegas e Paulo Rocha.

O torneios começa na sexta-feira, às 18 horas com quatro partidas. No Sábado acontecem as semifinais a partir das 16 horas e a final será no domino, às 11 horas.

Esta é a terceira etapa do Citibank Masters Tour 2009. O único circuito de seniors do Brasil começou em Curitiba, passou por Porto Alegre e apos o Rio de Janeiro, segue para São Paulo, Salvador e Ribeirão Preto, para terminar com o Masters em Angra dos Reis, em novembro.

Duplas Citibank Rio

Marcelo Saliola/ Thomaz Koch
Ricardo Viegas/Paulo Rocha
Mauro Menezes/Julio Goes
Nelson Aerts/William Kyriakos
Francisco Costa/João Soares
Fernando Roese/Tomas Carbonell
Pablo Albano/Ricardo Acioly
Jaime Oncins/ Givaldo Barbosa
banner
banner
banner