X
banner

Saretta segue invicto e está na semi no Challenger do México

Sexta, 08 de abril 2005 às 22:01:32 AMT

Link Curto:

Flavio Saretta II
Flávio Saretta (Banco do Brasil/Diadora/Babolat) segue firme no Challenger da Cidade do México. Nesta sexta-feira, ele avançou às semifinais do torneio ao bater o mexicano Miguel Gallardo Valles, número 223 do mundo, de virada, por 3/6 6/3 6/2. Logo depois voltou à quadra e ao lado de Marcos Daniel chegou à final de duplas, derrotando a dupla principal favorita, Jeff Coetzee (RSA)/Graydon Oliver (EUA), em 2 sets a 0, parciais de 6/2 6/3.


“Foi mais uma vitória da superação”, disse Saretta. “Venho trabalhando muito, me dedicando bastante e sabia que era uma questão de tempo para os resultados voltarem a acontecer”, acrescentou.

O técnico João Zwetsch ficou satisfeito com o desempenho de Saretta. “Ele (Saretta) teve muito boa atitude do início ao fim, mesmo quando esteve em desvantagem no placar”, destacou.

Por uma vaga na final do torneio, neste sábado (ainda sem horário definido), o terceiro melhor tenista do país enfrenta o argentino Carlos Berlocq. Nas duplas, Saretta e Daniel ainda não conhecem os próximos adversários, que saem do confronto entre Lukas Delouhy/Pavel Snobel (CZE) e Daniel Langre/Leonardo Lavalle (MEX).

Fonte: DGW Comunicação
banner
banner