X

Soares vence duas e vai às semis em Eastbourne

Quarta, 17 de junho 2009 às 13:57:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de ter o jogo adiado no intervalo do segundo set para o match tie-break, Bruno Soares e seu parceiro Kevin Ullyett retornaram hoje à quadra e saíram com a vitória na estreia do ATP 250 de Eastbourne (Inglaterra), competição que distribui 450 mil euros em prêmios e substitui o antigo torneio de Nottingham pelo qual Soares e Ullyett começaram a jogar juntos e sagraram-se campeões no ano passado.

A dupla do brasileiro precisou virar jogo difícil por 4/6 7/6 (8/6) 10/7 após 1h45min de duelo diante do israelense Jonathan Erlich e o britânico Jamie Murray.

Cerca de uma hora depois, os dois entraram em quadra e tiveram dificuldades para bater os algozes de Marcelo Melo e André Sá, os britânicos Ken Skulpski e Colin Fleming, por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 6/7 (7/5) 10/7 após 1h30min de duração.

Soares e Ullyett, parceria cabeça-de-chave 3 do evento, terá pela frente os poloneses Mariusz Fyrstemberg e Marcim Matkowski, dupla que eliminou os campeões de Roland Garros, Lukas Dlouhy e Leander Paes.
banner
banner