X

Futuro advogado, Carlsson vai ao RJ tentar o bi de veteranos

Terça, 16 de junho 2009 às 20:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O catarinense Marcio Carlsson, um dos mais novos integrantes do seleto grupo de atletas do Citibank Masters Tour, único circuito de seniors do Brasil, busca o bicampeonato na cidade do Rio de Janeiro. Em 2008, ao lado de Cesar Kist, conquistou o primeiro título dele na competição justamente na capital fluminense.

“Jogar no Rio é sempre espetacular, independente de ganhar ou não, mas com título é muito mais legal. Ganhei o primeiro troféu do Citi ano passado no Rio, apenas na segunda etapa que joguei e foi emocionante sentir esse prazer novamente”, disse Carlsson.

O tenista, que está com 34 anos e abandonou as competições em 2003, vive um momento especial na vida particular. Marcio está se terminando o curso de Direito, já defendeu a tese de trabalho de conclusão de curso e neste final de junho encara as últimas provas para conquistar o diploma. Mesmo assim, conseguiu organizar o tempo e abrir espaço na agenda para poder jogar o Citibank no Rio de Janeiro. “Gosto muito de jogar no Rio, a cidade está ao nível do mar, tem as mesmas características daqui(Florianópolis), o jogo fica um pouco mais lento, como eu gosto. E além disso é mesmo uma cidade espetacular, assim aproveito para tirar um pouco a cabeça dos livros e descontrair”, concluiu.

Marcio Carlsson chega ao Rio de Janeiro na sexta-feira pela manhã e já no final da tarde inicia a disputa da terceira etapa do Citibank Masters Tour. Nesta temporada, Carlsson foi vice-campeão da 1a etapa em Curitiba, perdeu na primeira rodada em Porto Alegre e ocupa a quinta posição no ranking do circuito.
banner
banner
banner