X

Borg coloca Federer e Murray como favoritos a Wimbledon

Terça, 16 de junho 2009 às 15:35:37 AMT

Link Curto:

Federer - Wimbledon 08 III
Um ano depois de descartar chances de Roger Federer para ganhar Wimbledon, o sueco Bjorn Borg voltou a apontar o suíço como um dos principais favoritos a faturar o Grand Slam britânico que começa na próxima segunda-feira. Murray se diz preparado para bater Federer na grama inglesa

Borg havia apostado em Rafael Nadal no ano passado e apesar do resultado ter provado que ele estava certo, seus comentários não caíram bem para com Federer.

Depois que o número 2 faturou Roland Garros e ampliou para 14 sua coleção de Grand Slams, Borg tornou a acreditar nele: "Federer está aliviado após a conquista de Paris pois era era uma das ambições em sua carreira, além de ter igualado Pete Sampras. Então ele virá confiante para Wimbledon onde se sente à vontade", declarou Borg em entrevista à agência Reuters.

"Todos sabemos a forma inacreditável com que ele joga na grama. Acho que ele será desafiado pelo Andy Murray. Se eu tiver que escolher dois grandes favoritos nesse ano, apontaria ele e o Murray".

Borg também prestou reverência ao natural da Basiléia: "Pra mim Roger é o melhor tenista da história. É sempre bom vê-lo jogando e ganhando e ainda veremos mais no futuro. Ele vencerá muitos Slams ainda".
banner
banner
banner