X

Soares se mantém na zona da Masters. Melo/Sá entram no top 15

Segunda, 15 de junho 2009 às 13:56:12 AMT

Link Curto:

Bruno Soares - RG 09
O mineiro Bruno Soares, número um do Brasil no ranking de duplas, se manteve, ao lado do zimbabueano Kevin Ullyett, como uma das oito melhores duplas do mundo que disputarão no final do ano em Londres o ATP World Tour Finals (antiga Masters Cup).

Mesmo eliminado na primeira rodada em Queen`s, Soares/Ullyett mantiveram a 7ª posição com 1530 pontos, quase 200 a mais que a dupla vice-campeã de Roland Garros formada pelo sul-africano Wesley Moodie e o belga Dick Norman.

Já os mineiros Marcelo Melo e André Sá, que chegaram à final na capital inglesa, saltaram para o 15º lugar com 865 pontos, e já voltam a vislumbrar um lugar entre os oito melhores. Eles estão a 550 pontos do top 8.

No ranking de duplas, Soares manteve o 15º lugar, mas essa semana precisa se cuidar já que defende o título de Nottingham do ano pasado no torneio de Eastbourne.

Já Melo e Sá caíram duas posições cada e estão, respectivamente, em 26º e 28º. Eles defenderam essa semana a final de Queen`s do ano passado, mas devido ao descarte da pontuação dobrada do ano passado, não evitaram a queda (somaram 150 e defendiam 310 cada).
banner
banner
banner